Olá,
Ontem, 13, Alemanha venceu da Argentina de 1 a 0, e ela agora é tetracampeã mundial. Ganhou na prorrogação com gol de Götze.
Messi levou a bola de ouro(melhor jogador da competição).
Neuer levou a luva de ouro(melhor goleiro da competição).
James ganhou como artilheiro da Copa (6 gols).
Pogba ganhou como revelação da Copa.
Müller levou a bola e chuteira de prata.
Robben levou a bola de bronze.
Neymar, Van Persie e Messi levam, juntamente a chuteira de bronze.
Colômbia ganhou o prêmio fair play.
Isadora Luiza.
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Brasil x Holanda
Olá,
Esperei a Copa acabar para postar o resultado dos jogos desse fim de semana. No jogo de Brasil e Holanda teve o resultado de 3 a 0 para Holanda; primeiro gol de pênalti cobrado pelo capitão Holandês, Van Persie o os outros dois foram um do Blind e outro do Wijnaldum.
Holanda ficou em terceiro lugar entre 32 equipes.
Isadora Luiza.
Esperei a Copa acabar para postar o resultado dos jogos desse fim de semana. No jogo de Brasil e Holanda teve o resultado de 3 a 0 para Holanda; primeiro gol de pênalti cobrado pelo capitão Holandês, Van Persie o os outros dois foram um do Blind e outro do Wijnaldum.
Holanda ficou em terceiro lugar entre 32 equipes.
Isadora Luiza.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Resultado!
Olá,
O resultado do jogo de Argentina e Holanda foi decidido no pênaltis. Ficou 4 há 2 para Argentina. Argh!
O Brasil enfrentará Holanda sábado,12, ás 17 horas (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Brasília, Brasília, quem ganhar ficará em terceiro lugar. A final será domingo,13, ás 17 horas (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Alemanha e Argentina na disputa pela taça.
Isadora Luiza.
O resultado do jogo de Argentina e Holanda foi decidido no pênaltis. Ficou 4 há 2 para Argentina. Argh!
O Brasil enfrentará Holanda sábado,12, ás 17 horas (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Brasília, Brasília, quem ganhar ficará em terceiro lugar. A final será domingo,13, ás 17 horas (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Alemanha e Argentina na disputa pela taça.
Isadora Luiza.
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Qual é será o placar?
Olá,
Hoje,9 de julho, às 17 horas(horário de Brasília) haverá o jogo da semi-final Holanda x Argentina; quem será que vai ganhar? Nós brasileiros estamos torcendo para Holanda, já pensou Argentina ganhar a copa na nossa casa?! Uma coisa eu tenho quase certeza! Argentina não perderá de 7 x 1 pra Holanda, igual ao que aconteceu com o Brasil, que perdeu da Alemanha de 7 x 1. Derrota humilhante.
Isadora Luiza.
Hoje,9 de julho, às 17 horas(horário de Brasília) haverá o jogo da semi-final Holanda x Argentina; quem será que vai ganhar? Nós brasileiros estamos torcendo para Holanda, já pensou Argentina ganhar a copa na nossa casa?! Uma coisa eu tenho quase certeza! Argentina não perderá de 7 x 1 pra Holanda, igual ao que aconteceu com o Brasil, que perdeu da Alemanha de 7 x 1. Derrota humilhante.
Isadora Luiza.
terça-feira, 8 de julho de 2014
Fratura de Neymar
Olá,
O camisa 10 da seleção brasileira de futebol (Neymar) sofreu uma lesão nesta sexta-feira,4, durante o jogo de Brasil e Colômbia. O jogador colombiano Zuñiga acertou-o com o joelho ao tentar roubar a bola. Neymar imediatamente caiu no gramado com forte impacto. Logo após o jogo todos souberam que ele tinha fraturado a terceira vértebra lombar, chamada de l3. Ficará fora da copa, todos o brasileiros ficaram tristes ao saber da lesão do craque.
Minha opinião:
Eu fiquei muito triste ao receber a notícia, mas acho que é algo normal do jogo; o problema é que a mídia faz o maior "escândalo" por caso de algo tão pequeno. Não seria melhor deixá-lo se recuperar em paz? Ele liga televisão e está falando só de sua fratura, isso desanima a pessoa e a deixa depressiva. Que tal deixá-lo
recuperar-se em paz?!
Isadora Luiza.
O camisa 10 da seleção brasileira de futebol (Neymar) sofreu uma lesão nesta sexta-feira,4, durante o jogo de Brasil e Colômbia. O jogador colombiano Zuñiga acertou-o com o joelho ao tentar roubar a bola. Neymar imediatamente caiu no gramado com forte impacto. Logo após o jogo todos souberam que ele tinha fraturado a terceira vértebra lombar, chamada de l3. Ficará fora da copa, todos o brasileiros ficaram tristes ao saber da lesão do craque.
Minha opinião:
Eu fiquei muito triste ao receber a notícia, mas acho que é algo normal do jogo; o problema é que a mídia faz o maior "escândalo" por caso de algo tão pequeno. Não seria melhor deixá-lo se recuperar em paz? Ele liga televisão e está falando só de sua fratura, isso desanima a pessoa e a deixa depressiva. Que tal deixá-lo
recuperar-se em paz?!
Isadora Luiza.
Assinar:
Postagens (Atom)

