Olá,
O camisa 10 da seleção brasileira de futebol (Neymar) sofreu uma lesão nesta sexta-feira,4, durante o jogo de Brasil e Colômbia. O jogador colombiano Zuñiga acertou-o com o joelho ao tentar roubar a bola. Neymar imediatamente caiu no gramado com forte impacto. Logo após o jogo todos souberam que ele tinha fraturado a terceira vértebra lombar, chamada de l3. Ficará fora da copa, todos o brasileiros ficaram tristes ao saber da lesão do craque.
Minha opinião:
Eu fiquei muito triste ao receber a notícia, mas acho que é algo normal do jogo; o problema é que a mídia faz o maior "escândalo" por caso de algo tão pequeno. Não seria melhor deixá-lo se recuperar em paz? Ele liga televisão e está falando só de sua fratura, isso desanima a pessoa e a deixa depressiva. Que tal deixá-lo
recuperar-se em paz?!
Isadora Luiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário