quarta-feira, 9 de julho de 2014

Qual é será o placar?

         Olá,

  Hoje,9 de julho, às 17 horas(horário de Brasília) haverá o jogo da semi-final Holanda x Argentina; quem será que vai ganhar? Nós brasileiros estamos torcendo para Holanda, já pensou Argentina ganhar a copa na nossa casa?! Uma coisa eu tenho quase certeza! Argentina não perderá de 7 x 1 pra Holanda, igual ao que aconteceu com o Brasil, que perdeu da Alemanha de 7 x 1. Derrota humilhante.

  Isadora Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário